domingo, 31 de outubro de 2010

Edição Natalina


Gente,nos próximos dias estarei postando só trabalhos com o tema natalino,quero divulgar um pouco o trabalho e dar opções para quem ainda ñ sabe como presentear amigos,familiares...estou aceitando encomendas.





Beijinhos!!!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Pra recordar onde tudo começou!!!

Parece que foi ontem,se me recordo bem foi em Novembro de 2009,eu estava bem no ínicio da minha gravidez,pois daí tive a enorme sorte de conhecer Keylla Góes,espero em breve poder estar na sua companhia, aspirando seus ensinamentos e sua energia que é mega positiva.

Beijos sem fim!!!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

MINI-BLOQUINHO

Gente eu tinha que postar esse bloquinho,pois ele foi o primeiro que fiz!!até q ficou um charme!!

bjim!!!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Convite Chá de bebê


Pessoal hoje acordei com uma paz e com tanta esperança no meu coração,sinto que realmente a força divina caminha ao meu lado e me empurra para buscar e acreditar nos meus sonhos.Desejo uma semana divina para todos vcs!!!
Aqui mais alguns dos meus trabalhos para vcs conhecerem!!
Bjim!!

sábado, 23 de outubro de 2010

Convite 15 anos



Gente eu estou com todo gás para voltar a trabalhar com meus papeis,enquanto ñ aparece encomendas vou seguindo e aprendendo um pouquinho com vcs e tbm conhecendo gente nova,pessoal eu estou com com alguns projetos em mente,logo estarei compartilhando com vcs o q tenho em mente que em breve estarão na prática.
Beijos sem fim!!!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

MINI-BLOQUINHOS!!!!

DE VOLTA!!!!


GENTE DEPOIS DE LONGOS QUATRO MESES ESTOU VOLTANDO AOS POUQUINHOS,AFINAL MEU MAIS NOVO MIMO TOMA MTO O MEU PRECIOSO TEMPINHO,É O ARTHUR MEU FILHINHO Q TÁ COM 4 MESES DE VIDA,MAS TENHO CERTEZA Q ELE VAI COLABORAR COM A MAMÃE,PRECISO CORRER ATRÁS E PRODUZIR,VOU COMEÇAR A POSTAR ALGUNS TRABALHOS FEITOS NO FINAL DA MINHA GESTAÇÃO.